Voltar Ir para o CaridadX

Rede do Bem

O CaridadX se transformou em uma "Corrente do Bem".

Muito se fala nos dias de hoje em empresas que devem ter um propósito. Mais do que uma missão ou uma visão, um propósito, que direciona a vida de todos na empresa. O CaridadX nasceu com um propósito, de ajudar pessoas que realmente precisam de ajuda.

Legado

O CaridadX é uma forma das pessoas deixarem um legado. A gente fez a melhor plataforma para facilitar às pessoas que querem ajudar com quem quer receber.

O CaridadX é a plataforma para "empoderar" as pessoas a fazer o bem. Empoderar, engajar as pessoas a fazer o bem.

Acreditamos que a sociedade é mudada pelas pessoas. O que estamos fazendo é ajudar as pessoas a transformar a sociedade. Ajudar as pessoas a pensarem "Como eu posso ajudar na transformação da sociedade? O meu legado?".

Nós estamos viabilizando uma plataforma para ajudar as pessoas a melhorar o mundo. Ajudar uma criança, de uma cidade que não é mesma que a sua por exemplo, vai melhorar o mundo. As pessoas poderão pensar "Eu fiz a diferença na vida de alguém".

Empoderar as pessoas a fazer a diferença, empoderar as pessoas a deixar o seu legado, permitir às pessoas a fazer o bem. Nós somos a rede do bem.

Sociedade do Futuro

Há uma nova onda de jovens que querem uma melhor sociedade para o futuro. O CaridadX é um negócio social, e negócios sociais são um meio para alcançar um fim. Usamos a tecnologia, e a tecnologia também é o nosso meio para alcançar um fim.

O nosso fim é uma melhor sociedade para o futuro. Esse é o modelo de sociedade que sonhamos.

Dedique-se de Coração

Nos inspiramos nos empreendedores de sucesso, e Howard Schultz, o fundador da maior rede de cafeterias do mundo, a Starbucks, dizia e escrevia, para ter sucesso "Dedique-se de Coração", que é também o título do seu livro.

Nós somos uma rede do bem que empodera as pessoas a fazer o bem.

Entregamos para as pessoas um valor, um propósito. Ajudamos elas a serem pessoas melhores.

Ajudamos as pessoas a fazer a diferença na sociedade. A darem oportunidade a quem não tem. A salvar vidas. A colocar o sorriso no rosto de outra pessoa.

Nós temos um propósito para transformar a sociedade! Nós pretendemos e faremos a escala para mudar o mundo. E a escala são as pessoas!

Não pensamos apenas com tecnologia, pensamos também com o coração.
<3

P.S.: Agradecimento aos mentores do Projeto Libria, que foram inspiração para muitas partes dessa postagem.