Voltar Ir para o CaridadX

Indo bem fazendo o bem

Estamos indo bem...

O projeto CaridadX continua evoluindo, e temos orgulho e felicidade de junto com a evolução, poder ajudar pessoas. Fazer o bem.

Responsabilidade Social

É gratificante ver também movimentos de muitas pessoas e empresas voltados para a resposnabilidade social. Como sempre a nossa primeira inspiração vem da área de tecnologia, pois de certa forma, somos também uma Startup de tecnologia. E a inspiração dessa semana veio da entrevista do Marc Benioff, fundador e CEO da Salesforce.com, no evento "Launch", que é um evento realizado no Vale do Silício voltado para Startups.

A entrevista pode ser encontrada aqui: Fundador e CEO do Salesforce sobre a importância da filantropia.

A mensagem principal foi: "Desde o início, crie a cultura de responsabilidade social na sua empresa". E a mensagem foi para Startups, empresas que estão justamente iniciando, pois um dia poderão ser grandes empresas.

Também fomos inspirados recentemente pela maravilhosa visita do Prêmio Nobel da Paz, Muhammad Yunus, a Curitiba: Ver Quando a causa social vira oportunidade de negócio e Especial – Palestra Muhammad Yunus.

Todas inspirações voltadas para a Responsabilidade Social.

Crowdfunding é um movimento social

Continuamos acreditando que o movimento das pessoas ajudarem outras pessoas com uso da tecnologia, mais conhecido hoje em dia como "crowdfunding", é um movimento social, uma revolução silenciosa e tecnológica, com impactos sociais que vão ser observados 10 anos no futuro.

É um movimento que está revolucinando desde a criação de projetos inovadores, passando por filmes independentes, música, livros, ajuda para escolas, países do terceiro mundo, medicina, pesquisa e indo até a caridade. E para a caridade, é o CaridadX.

Por isso vamos continuar acreditando nesse movimento. Continuar fazendo o bem.

Premiação

Por final, falando em responsabilidade social, temos a grata satisfação de registrar aqui que essa semana o CaridadX ganhou mais um prêmio de reconhecimento.

É o Prêmio Áster, da ESIC Business and Marketing School, que reconheceu o projeto CaridadX na categoria Reponsabilidade Social 2015.

O trecho do evento realizado para a premiação pode ser encontrado aqui: CaridadX - Prêmio Áster - ESIC Business and Marketing School.

Agradecemos à comissão organizadora da ESIC e a todas as pessoas que fazem parte da comunidade CaridadX por esse prêmio. Isso nos dá mais energia para continuar indo bem. Fazendo o bem...

Obrigado.